Wishlist de Natal!!

natal

O Natal ta chegando e com ele vem o desejo de comprar e ganhar presentes! Para aumentar um pouquinho esse desejo de vocês vim aqui trazer um listinha do que eu gostaria de ganhar no Natal!

wishlist de natal

1- Câmera Digital Nikon D3100 com 14.2 MP, Grava em Full HD e Lente 18.55m: Como eu falei na F.A.Q eu to tirando foto com meu iphone mas quando passo a foto para o computador as fotos não ficam com boa qualidade, então tava querendo um maquina profissional ou semi-profissional e achei essa que é boa e tem um preço ótimo comparado as outras dessa marca e já virou meu sonho de consumo. Eu quero pedi-la de Natal mas, como ela é cara não sei se vou ganhar por agora.

2-Saia de estampa étnica: Essas saias já estão fazendo sucesso a um tempinho no mundo da moda eu já achei varias para comprar mas era inverno então não quis comprar, mas agora com o verão elas voltam com tudo, alem de ser um presentinho bem mais em conta né?!

3-Spikes: Isso não é bem oque eu quero ganhar de Natal dos meus pais, mas quem sabe de um tio ou de uma amiga? kk. Eu já procurei em varioss lugares e não encontrei esses spikes para customizar coisas então esses dias tava procurando e achei um site muito bom que alem de vender spikes vende shorts e blusas customizados por um preço muito bom! O nome do site é Flor Dalu vejam lá pra ver se gostam!

4-Violão: Esse é um presente que já queria faz um tempo. Eu sempre tive vontade de aprender a tocar um instrumento e de todos o violão é o meu preferido! Mas acho que isso vai ficar pra segundo plano porque além do violão tem as aulas!

5-Jeffrey Campbell: Eu vi ele primeiro em conjuntos de Top Cropped e me apaixonei, e como a saia é um um presente bom, bonito, mas não tão barato fiquem atentas!

6-Alpargatas: A primeira vez que vi esse sapato foi no meio do ano na Disney, todas estavam comprando, eu até experimentei um mas não quis comprar, agora to me arrependendo!

Sem título

Deixe um comentário

