4 Ideias para D.I.Y de shorts (Vale para usar agora no fim de ano!)

Bem,esse é meu primeiro post *nervosa* e eu quero já começar tratando de um tema que agrada a muitas: A customização.

Para  esse final de ano,precisamos de uma peça coringa no look,o que significa uma peça que possa servir não só para aquela ocasião,mas para tantas outras.E essa peça santa é o short.Mas ele precisa de algo a mais,para dar aquele charme.Para isso,o shortinho jeans pode virar um short de vitrine em alguns passos.

Separei alguns dos meus D.I.Y ( Do.It.Yourself) preferidos para vocês.

EcoSalon_DIY_PrintShorts7

I – Short com aplique de tecido.

Eu amo esse tipo de short e eles são bem fáceis de fazer.é só pegar um short e costurar um tecido estampado.Mas preste atenção!O segredo é não exagerar!

485052_474346752606447_346853807_n

II – Short com rendinha.

Desde que vi esse D.I.Y,fiquei loucamente apaixonada.Mas como estava em período escolar,não tive tempo de fazê-lo.Mas tentem,meninas!Quem quiser,pode mandar a foto pro nosso e-mail!Um post futuro as aguarda (haha)14228_474337579274031_1740766210_n

III – Shortinho com Spikes,Tachinhas.

Girls,spikes e tachinhas são tendência,e creio que estamos todas familiarizadas com esse apliquezinho.Esse D.I.Y é super simples.No post anterior(Pra quem não leu,LEIA AQUI),Mabia mostra onde comprar esses apliques.

GE DIGITAL CAMERA

IV – Short com pérolas.

Cara,desde que me entendo por gente,tenho uma queda por pérolas.E com esse D.I.Y,fiquei impossível.Ele é superfácil e rápido de se fazer.O segredo é costurar as pérolas uma a uma,de modo que elas fiquem bem presas.Ah,e nada de lavar na máquina,hem?

Bem,acabmos por aqui hoje,mas assim que puder,estarei postando.

Beijos.

FGMHGYFVHVFJHGUBB

Deixe um comentário

