Oque eles pensam sobre… O Neon!

Queria começar dizendo que esse post foi gerado por uma ideia minha vendo outros blogs e quero que se torne uma coluna aqui no blog!  Hoje eu sair perguntando para vários meninos, que não sabem nada de moda, oque eles achavam sobre a cor neon em peças femininas e cada um deu a sua opinião! Eu vou começar falando a minha que eles não tiveram nenhum acesso!

Então, eu acho bonito sim as peças neon, mas, não vamos exagerar né meninas! O look tem que ter no máximo 2 peças em neon, seja dois acessórios ou uma peça de roupa e um acessório  nunca a roupa toda neon! Em relação a usar para chamar a atenção eu acho que depende da garota se for alguém que aposta em vários estilos eu acho que é da pessoa esse querer ousar, já se for aquela menina que é sempre na dela e do nada usa uma coisa neon, tem algo por trás disso!

561266_263622433748284_1675635756_n

Agora vamos ao que eles acham:

378851_366913400068604_566908823_n

  • Victor Niesprodzinski: “Eu acho que meninas que usam neon tem muita atitude e coragem, por essa roupas não serem algo do cotidiano, e que elas não ligam para oque os outros pensam!”
1234
  • Rafael Oliva: ” Eu gosto mais quando são usados a noite, e  acho legal em sapatos e roupas,já não gosto muito em acessórios”
esede
  • João Victor Jatahy: “Acho muito bonito, chama a atenção dos meninos, ainda mais a noite! Dá um toque mais feminino a roupa, alem de ser um estilo jovem e ousado. As vezes fica muito chamativo, tem que ter cuidado!”

eueueu

  •  Jorge Costa: “Velho, eu não gosto de nada muito chamativo, mas você botando como detalhe em algum lugar da roupa acho massa.”
543796_439812622735244_210159137_n
  • Fernando Brandão: “Acho que elas ficam parecendo mais malucas, e eu gosto disso”
6789
  • Gabriel Ribeiro: “Vei , eu acho muito cheguei, ta ligada tipo: Querendo que todo mundo veja”
foto (10)
  • Creso Neto: “Eu não gosto, chama muito a atenção e eu não acho que seja esse tipo de coisa que vá deixar elas bonitas, gosto de simplicidade.”
Só tenho amigo gato né?! kk. Então essa foi a opinião dos meninos – obrigada garotos – espero que tenham gostado, e se Deus e eles quiserem kk eu vou fazer desse um post mensal!
Sem título
Um pensamento sobre “Oque eles pensam sobre… O Neon!

Deixe um comentário

