T-Shirts

Titulo criativo não é? kk pois é, esse é meu primeiro post e eu não tava com muita criatividade então eu resolvi fazer um parecido com o de Aires. Hoje eu vou indicar uns sites de T Shirts bem legais para vocês, já que eu não conheço quase nenhuma loja.

1 – Abbey Dawn

A marca da Avril Lavigne tem um estilo super bacana, as minhas preferidas foram quase todas pretas com alguns detalhes, meu estilo é muito simples, não gosto de usar muitas peças, por isso uso essas T Shirts personalizadas. Minhas preferidas foram essas:

0oaaaapadlftp10292f12_8_-1_1-tile

 Os preços estão entre $25 e $30, para comprar basta ter um cartão internacional (isso é problema de seus pais), fazer uma conta no site, escolher sua peça clicando “add to shopping bag” e “checkout”, escolher a melhor forma de pagamento, depois da compra pegar o boleto (comprovante) online e voilá (a entrega demora de 20 a 30 dias, mas vale a pena esperar)

OBS: Depois da primeira compra você ganha 20% de desconto e alguns brindes da própria marca.

2 – CharQ T Shirts

A CharQ é uma marca de roupas brasileira (todos piram!) totalmente segura, que trabalha com a PagSeguro, já deu pra ver que não há com que se preocupar na hora da compra. Ainda não comprei nada, mas é muito fácil, basta clicar na imagem, escolher o tamanho e clicar em “adicionar ao carrinho”, depois, na parte de cima do site vai aparecer “carrinho: X (número de peças que você escolheu)”, depois de clicar no X clique em “comprar”, depois é só colocar o seu e-mail cadastrado no PagSeguro (se não tiver faça) seus dados e OK.  Aqui estão as minhas 3 preferidas:

tt

Essas estão com o preço de R$49,90 , R$54,90 , R$49,90 respectivamente.

Por hoje é só isso, espero que tenham gostado, peço desculpas pela falta de informação sobre a CharQ, mas eu vou me manter informada, qualquer duvida comentem no post.

FGMHGYFVHVFJHGU

Deixe um comentário

