Tapete Vermelho – Golden Globe Awards

O primeiro tapete vermelho do ano,Em Beverly Hills, foi marcado por looks tomara-que-caia tanto em versões sereia em tons lavados, como em opções de tons vivos,como o Dior da it girl e ganhadora do prêmio de melhor atriz em O Lado Bom Da Vida,Jennifer Lawrence ( A Katniss,de THG.)

Jennifer-Lawrence-Golden-Globes-2013Confira agora o top 5 da noite  que a Vogue ( Minha bíblia! haha) selecionou :

GG1-horz-vert

1- Anne Hathaway besfilo lindamente em um Chanel branco.Os cabelos, foram mantidos ainda curtos, pelo seu papel ganhador de um Golden Globe de melhor atriz coadjuvante em “Les Miserables”

2- Julianne Moore desfila com um B&W assinado por Tom Ford; Apostou em linhas retas e geometria,Acertou!

3-  Nicole Kidman trouxe direto do desfile de verão Alexander Mc Queen um modelo longo e com pequenos detalhes dourados em forma de abelha.

4-Com um delicado Givenchy,Amanda Seyfried fez jus a estar nesse top 5.O tom cor-de-rosa ficou lindo!

5-Também com um Alexander Mc Queen,Kate Hudson soube como equilibrar sensualidade e elegância.

Eu quis destacar dois looks que mais gostei,e que ficaram de fora do Top: O Carolina Herrera da Lucy Liu, super floral(Quanto a isso,sou muito suspeita pra falar.A M O estampas florais!) e o clássico Oscar De La Renta usado por Zooey Deschanel.

gg6-horz

Vamos falar de make.Cor não foi uma opção muito vista na premiação,mas um elemento bastante recorrente em vários looks do evento foi o olho esfumado, felizmente com variações interessantes do bom e smoky preto.,mas quem apostou,se deu bem! Colorful Ones: PicMonkey Collage

Muito em alta, Kasley Cuoco ( a penny,de The Big Bang Theory) usou um make mais escuro,com batom vinho. ( Ela estava tão linda que até o Sheldon concordaria comigo)

Indo totalmente na contramão dos looks mais usados: Tons mais escuros e fendas, Jessica Alba estava totalmente diva com a pele radiante e o tom laranja usado na boca, combinando com o vestido salmão.

Para contrastar com o azul gélido de seu Calvin Klein, a ganhadora do Golden Globe de  melhor atriz, Jessica Chastein fez um make retrô, que foi um sucesso e ainda combinou com seu ruivo natural.

O make da Kelly Ousbourne, como na maioria das outras celebs, foi mais leve. Apostou nos cílios postiços e delineador, sobrancelhas bem marcadas e batom com fundo laranjado.

Femme Fatale. Essa é a minha decrição para o make da atriz,modelo e Miss Golden Globe Awards ( Depois eu explico o que é) Francesa Eastwood. O batom vermelho e os olhos marcados da loira deram um up no visual.

PicMonkey CollagvveE há quem prefira o bom e velho nude.Estrelas como Heidi Klum,Adele,Halle Berry,Kate Hudson,Jennifer Lopez.Vale a pena abusar desse make.O nude está com tudo!

FGMHGYFVHVFJHGUBB

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tapete Vermelho – Golden Globe Awards

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s