Aposta da semana: Hunter Hayes

Oii meninas!

Essa é uma categoria que eu quero manter,quero fazer toda semana. ” Aposta da semana ” vai trazer alguns dos melhores artistas que estao surgindo por aí. A dessa semana é Hunter Hayes, um norte americano cujo trabalho conheci pelo multishow quando lançou seu primeiro video,em 2010. Aos 21 anos, tem um álbum lançado, 11 indicaçoes a prêmios, dos quais levou 5, além de estar na trilha sonora de Footloose: Music from the Motion Picture, Act of Valor: The Album e Road Trips and Guitar Picks, estar como um dos indicados de artista revelação e abrir os shows de duas divas do country : Carrie Underwood e Taylor Swift!

Grammy-Nominations

Ele me conquistou total.Sério mesmo.Durante pelo menos um mês eu só falava dele.
As minhas músicas favoritas são Storm Warning, Wanted ( A primeira que eu ouvi) , Love Makes Me e Cry With You.

Para os fãs de TXF,alguns podem lembrar da música Wanted como a primeira música cantada por Austin Corini,do Playback.

AC

Entao é isso.Até mais,meninas!

FGMHGYFVHVFJHGUBB

Deixe um comentário

