Brigadeiro Diet!!!

brigadeiro

Genteee, eu estou muuuito feliz. Sabe porque? Não? Tá eu conto. Eu estava navegando pela internet e de repente vejo: RECEITA BRIGADEIRO DIET. Eu quase morri, sério, eu acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida, ta para, não é pra tanto, mas foi um choque de realidade. Nunca me imaginei comendo brigadeiro e não me sentindo culpada, e agora eu descubro que isso é possível… haha

Eu vou compartilhar a receita com o blog porque nós garotas que vivemos de dieta merecemos!

Ingredientes:

  • 1 Xícara e 1/2 (Chá) – leite em pó (desnatado)
  • 1 Xícara (Chá) – água fervente
  • 1 Colher (Sopa) – margarina light
  • 2 Colheres (Sopa) – adoçante
  • 3 Colheres (Sopa) – achocolatado diet
  • 1/2 Xícara (Chá) – leite desnatado
  • 25 g – chocolate ao leite diet (pó/ralado)
  • 50 g – chocolate granulado diet

Modo de preparo:

  1. Pegue um liquidificador e misture leite desnatado em pó, a água fervente, a margarina, o adoçante, o achocolatado e o leite desnatado.
  2. Despeje tudo em uma panela e mexa até começar a ferver.
  3. Acrescente o chocolate ralado e mexa até desprender do fundo da panela.
  4. Deixe esfriar, faça bolinhas com as mãos untadas e passe no chocolate granulado.

Façam e me digam como ficou nos comentários…

Sem título

Deixe um comentário

