Furando a orelha…

Olá amores, hoje eu vim falar de um assunto que considero bem polêmico. Muitas meninas não fazem outros furos na orelha por medo ou por achar que é algo de maloqueira. Não é bem assim, dependendo do furo que você faça e do brinco que você use os estilos mudam! E sobre a dor, não vou mentir, dói um pouco sim, mas é uma dor suportável e que vale a pena.

Eu fiz o segundo e o terceiro furo juntos a um mês e não me arrependo de jeito nenhum, se eu tivesse feito separado não iria voltar para fazer o outro haha.

Como meu estilo é mais patricinha, geralmente uso dois brincos pequenos e um brilhinho no último.

Vai algumas fotos para se inspirarem:

tumblr_mdd112mACV1ql7q9zo1_500

2289761429_f7d157c41d

tumblr_mg8136nWw51qdtlqso1_1280_large

Dicas:

  1. Na minha opinião, o melhor jeito de furar é com a pistola, pelo fato de ser um meio rápido e quase indolor.
  2. Se for furar em casa, deve lembrar de esterilizar a agulha e o brinco, e limpar o local da orelha onde será feito o furo. O primeiro brinco colocado deve ser de ouro, platina, aço cirúrgico ou titânio.
  3. Após furar, o brinco colocado deve ficar na orelha durante mais ou menos 6 semanas. O meu eu acho que só deixei 2 semanas, não façam isso! haha
  4. Nas primeiras semanas é bom passar uma vez por dia álcool 70% por volta do furo e girar o brinco sempre.
  5. Se inflamar ou começar a sair pus do furo é bom procurar um médico, a área pode estar infeccionada.
  6. Apesar de ser lindo brinco na cartilagem da orelha, os médicos não aconselham, segundo eles a cartilagem é uma área com pouca circulação de sangue e isso facilita a infecção.

É isso garotas, espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida perguntem nos comentários. Beijinhos…

sem-tc3adtulo1

Deixe um comentário

