Trilha sonora da semana!

Oi gentee, hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre a minha playlist especial com o tema MPB!

1˚- A Bela e o Fera de Munhoz e Mariano( os mesmos que cantam Camaro Amarelo) a música é muita boa e bem diferente da outra deles!

2˚- Show das Poderosas de Anita, essa música é muito viciante, deve ser por isso que está fazendo o maior sucesso no Rio de Janeiro! Depois eu faço um post sobre Anita, as musicas dela são muito boas!

3˚- Vagalumes de Pollo, a música faz parte da trilha sonora da novela Sangue Bom e é muito fofinha!

4˚- O Poder do Pretinho de Thiaguinho com participação especial de Ivete Sangalo, é tipo um sambinha!

5˚ Lei do Desapego de Thiago Brava.

6˚-Balada Louca de Munhoz e Mariano.

7˚-Ela é top de Mc Bola. Gente, o clipe é horrível, mas eu ADORO essa música, sério! Me divirto muito ouvindo. haha

Eu sei que tem muita gente que não gosta de música brasileira, então se você for uma delas é só passar o post…

OBS: Desculpa ter ficado muito tempo sem escrever aqui!

Sem título

Deixe um comentário

