Esmalte: “Toque Final”

Ola meninas, hoje não ia ter post porque eu estou viajando, mas como eu estou faltando muito com vocês, resolvi fazer um post super rapidinho falando da minha nova marca de esmaltes preferida!

Como eu não sou uma fanática por esmaltes, não compro marca cara e não gasto mais de 5 reais com isso, até porque eu não uso muito ai acaba ressecando, e indo pro lixo. Tenho no máximo 6 esmaltes em casa e pra mim isso é o necessário.

Voltando a marca, ela é super baratinha, não sei quanto porque ganhei de presente, mas eu amei! Sempre tive dificuldade em pintar as minhas unhas e esse esmalte foi o que me salvou. Ele seca super rápido e isso dificulta você borrar na hora que esta limpando.

foto

Esses acima eu acabei de ganhar mas não gostei muito, o meu favorito foi o coral por ser menos brilhoso. Talvez o excesso de brilho seja o motivo para eu não ter me encantado pelo os outros.

Os que eu tenho em casa são super diferentes, são cores normais que podemos usar no dia-a-dia.

Vantagens da marca:

1°- Ela seca muito rápido e isso ajuda a não borrar limpando e esperando secar.

2°- O pincel é ótimo e fica com uma testura super lisinha.

3º- Eu não sei se é verdade mas dizem que eles ajudam a fortalecer as unhas!!

Como nada é perfeito. Essa marca tem dois pontos fracos:

1°- O esmalte descasca rápido, mas isso você resolve apertando a ponta da unha após a aplicação de cada camada.

2°- O esmalte é meio fosco meio brilhoso e isso é feio, mas é um problema super fácil de resolver, é só passar extra brilho por cima.

 

 

20130629-185651.jpg

Deixe um comentário

